sábado, 21 de agosto de 2010

O tempo não pode apagar.

Paixão .

  


 RBD foi um grupo musical mexicano surgido em 2004 na telenovela adolescente Rebelde, remake de Rebelde Way e do grupo Erreway, composto por Anahí, Dulce María, Christian Chávez, Alfonso Herrera, Maite Perroni e Christopher Uckermann. Cantaram pelo mundo com grande êxito, visitando em quatro anos, mais de 23 países e 116 cidades, vendendo mais de 50 milhões de álbuns. Tendo como língua base o espanhol o grupo atingiu sucesso considerável em países como Brasil, também em toda América Latina, África do sul, alguns países da Europa como Espanha e outros, e também países da Ásia

Em 15 de agosto de 2008, comunicaram oficialmente o início de uma turnê de despedida, que foi concluída em dezembro em Madrid, capital da Espanha.


Palavras são pequenas para descrever o tamanho do amor que sinto por vocês. Vocês são minha vida. Amo vocês.
Anahí, Dulce, Maite, Christopher, Poncho & Christian. Meus amores :D


sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Mamãe eu te amo !


Enquanto criança, houve tempos em que
Não compreendia, mas você me mantinha na linha
Eu não sabia o porquê
Você não aparecia às vezes
Aos domingos de manhã e eu sentia sua falta
Mas estou feliz que conversamos sobre isso
Todos aqueles problemas de gente grande
Que as separações trazem
Você nunca me deixou saber
Você nunca demonstrou
Porque você me amava e obviamente
Há muito ainda o que dizer
Se você estivesse aqui comigo hoje
Face à face
Eu nunca soube que podia doer tanto
E a cada dia que a vida passa eu desejo
Poder falar com você por um tempo
Sinto saudades mas eu tento não chorar
Enquanto o tempo passa
E é verdade que você
Atingiu um lugar melhor
Mas eu ainda daria o mundo para ver seu rosto
E estar bem a seu lado
Você nunca teve a oportunidade de ver
O bem que eu fiz
E você nunca teve a chance
De me ver de novo em primeiro lugar
Eu queria que você estivesse aqui
Para celebrarmos juntos
Eu queria que pudéssemos
Passar os feriados juntos
Eu lembro de quando você costumava
Embalar-me para dormir
Com o ursinho de pelúcia que me deu
E que eu abraçava bem forte
Eu achava que você era tão forte
Que iria passar por qualquer adversidade
Coloque suas mãos bem para cima ...


Eu te amo e nunca vou te esquecer ...

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Glorioso

" Há muito tempo atrás, no Continente Europeu "
" Um grande poder de fogo, muitas batalhas venceu "
" O Galeão Português barco formoso, poderoso de além mar "
" de Botafogo foi batizado por tudo conquistar "

"Eu vou gritar,eu vou gritar para o mundo ouvir"
" Tenho o Botafogo no meu Coração ".



Minha pequena flor Diniz




Sinto sua falta,você é muito importante p. mim, minha bimboca, minha bailarina, vocêé assim um sonho p. mim. Quero que saiba que eu te amo e sempre vou te amar. Eu tenho santo forte é incrivel minha sorte, agradeço todo tempo ter encontrado você.
Você está me fazendo muita falta, minha  flor diniz, minha maninha. A vida de vez enquando causa muita dor e tristeza, apesar de não estarmos mais morando juntas continuo te amando, sendo sua mana. Dai- me tempo de acertar nossas distâncias . EU TE AMO Bárbara




Rhaissa Martins Vasconcellos ( A biografia da vida é o amor/3)

A biografia da vida é o amor / 2


Muitas vezes a vida nos faz acreditar que não vale a pena sonhar, acreditar e viver . Pessoas que passam a vida toda se culpando por que erraram. A morte quase sempre é ingrata e se vc ficar quit é a vida que te  mata . Nunca pense que não vale a pena viver, pois a vida é uma benção uma arte, a qual Deus abençoou cada um de nos. As vezes temos tantos problemas que é mais facil acreditar que morrer vai resolver tudo do que buscar a solução . Todos os seres humanos tem problemas, por que a maioria deles são obstáculos que Deus coloca em nosso caminho para saber se somos capazes de passar por eles. "aprovações". Temos vontades de desistir de tudo, por que pensamos que não iremos consegui continuar a viver, as decepções pela qual passamos não são raras e banais, cabe a cada um de nos aprender a lidar com isso por que o amor e seus sonhos são a unica coisa que você vai levar da vida e também são a unica porta para a eternidade . Então viva com amor, acredite no seu potencial, agradeça a sua vida e pense sempre naqueles mais necessitados, nos miseráveis que ao invés de ficarem desejando morrer por que não tem nada eles procuram viver apartir desse nada, pense bem existem pessoas em pior estado que você mais que nem por isso perdem a vontade de viver . O amor cura tudo, com amor se faz tudo, com amor conquista-se o mundo.


Rhaissa Martins Vasconcellos ( A biografia da vida é o amor /2)

mama you're still my everything


Oh mãe, nós somos mais fortes que todas as lágrimas que você chorou
Oh mãe, não olhe para trás
Porque ele jamais irá te machucar novamente
Então mãe, eu te agradeço por tudo o que você fez e ainda continua fazendo
Você me tem, eu te tenho
Juntas nós sempre iremos nos recuperar
Nós sempre iremos nos recuperar
[Eu te amo, mamãe]

Oh mother,
We're stronger from all of the tears you have shed
Oh mother,
Don't look back 'cause he'll never hurt us again
So mother,
I thank you for all that you've done and still do
You got me, I got you, together we always pull through
We always pull through (oh mother, oh mother, oh mother)
(I love you my mother )


confrontation

Bateu, Amor à porte da Loucura.
"Deixe-me entrar, pediu, sou teu irmão.
Só tu me limparás da lama escura
a que me conduziu a paixão"
A Loucura desdenha recebê-lo,sabendo quanto o Amor vive de engano,
mas estarrece de surpresa ao vê-lo, de humano que era, assim tão inumano.
E exclama: "Entra correndo, o pouso é teu".
Mais que ningém mereces habitar
minha casa infernal, feita de breu.
Enquanto me retiro, sem destino,
pois não sei de mais triste desatino
que este mal sem perdão, o mal de Amor "