quarta-feira, 18 de agosto de 2010


As vezes, nossos sonhos caem no chão como pedacinhos de estrelas que pouco a pouco se apagam nosso coração, chora em silêncio, e  quando as lágrimas caem, gelam todo o corpo e o coração de tanto amar se converte em gelo para não sofrer mais, para já não chorar, Mas se voltar ao céu, se darás conta que tem milhões de estrelas e cada uma é um sonho por cumprir, e a força em seu interior,derreterá o gelo em seu coração. Só nunca deixe de acreditar, porque o amor e  teus sonhos são a única porta Para a eternidade.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário