terça-feira, 17 de agosto de 2010

Caminhos certos e insertos da vida .



Uma coisa é você achar que está no caminho certo, outra é achar que o seu caminho é o único. Nunca podemos julgar a vida dos outros, porque cada um sabe da sua própria dor e renúncia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário