quarta-feira, 18 de agosto de 2010

A biografia da vida é o amor



Cada dia que passa eu fico pensando em como sera o futuro sem meus pais . Sem minha avó e sem minha irmã . A vida é dura, curta e cruel. Nem tudo é de primeira, nem tudo é banal . Sonhos que já passaram, tudo corre muito rapido. As vezes eu olho para tras e vejo que o tempo é curto que um minuto são 60 segundos e que uma hora são 60 minutos; que em outro plano um minuto é um ano . Nada se leva da vida só experiencias para proximas vidas, elevações de espirito. Então é bom começar de agora a elevar seu espirito. Eu me culpo pelo sofrimento da minha mãe e da minha vó . Mais a gente não pode viver se culpando por que errou , a vida é feita de escolhas. Eu só tenho 16 anos mais é preciso ter cabeça para viver. Você um dia acorda sem seus pais do seu lado, tudo acaba de um dia para o outro o amor fica, a esperança de um reencontro também. A vida é assim depois de muito sofrimento é que vem a felicidade, o amor, a vida . Então se nada faz sentido abandone a teoria e fique com os fatos. A gente aprende a viver apartir do nosso sofrimento .

Rhaissa Martins Vasconcellos ( A biografia da vida é o amor )

Nenhum comentário:

Postar um comentário