sábado, 21 de agosto de 2010

O tempo não pode apagar.

Paixão .

  


 RBD foi um grupo musical mexicano surgido em 2004 na telenovela adolescente Rebelde, remake de Rebelde Way e do grupo Erreway, composto por Anahí, Dulce María, Christian Chávez, Alfonso Herrera, Maite Perroni e Christopher Uckermann. Cantaram pelo mundo com grande êxito, visitando em quatro anos, mais de 23 países e 116 cidades, vendendo mais de 50 milhões de álbuns. Tendo como língua base o espanhol o grupo atingiu sucesso considerável em países como Brasil, também em toda América Latina, África do sul, alguns países da Europa como Espanha e outros, e também países da Ásia

Em 15 de agosto de 2008, comunicaram oficialmente o início de uma turnê de despedida, que foi concluída em dezembro em Madrid, capital da Espanha.


Palavras são pequenas para descrever o tamanho do amor que sinto por vocês. Vocês são minha vida. Amo vocês.
Anahí, Dulce, Maite, Christopher, Poncho & Christian. Meus amores :D


sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Mamãe eu te amo !


Enquanto criança, houve tempos em que
Não compreendia, mas você me mantinha na linha
Eu não sabia o porquê
Você não aparecia às vezes
Aos domingos de manhã e eu sentia sua falta
Mas estou feliz que conversamos sobre isso
Todos aqueles problemas de gente grande
Que as separações trazem
Você nunca me deixou saber
Você nunca demonstrou
Porque você me amava e obviamente
Há muito ainda o que dizer
Se você estivesse aqui comigo hoje
Face à face
Eu nunca soube que podia doer tanto
E a cada dia que a vida passa eu desejo
Poder falar com você por um tempo
Sinto saudades mas eu tento não chorar
Enquanto o tempo passa
E é verdade que você
Atingiu um lugar melhor
Mas eu ainda daria o mundo para ver seu rosto
E estar bem a seu lado
Você nunca teve a oportunidade de ver
O bem que eu fiz
E você nunca teve a chance
De me ver de novo em primeiro lugar
Eu queria que você estivesse aqui
Para celebrarmos juntos
Eu queria que pudéssemos
Passar os feriados juntos
Eu lembro de quando você costumava
Embalar-me para dormir
Com o ursinho de pelúcia que me deu
E que eu abraçava bem forte
Eu achava que você era tão forte
Que iria passar por qualquer adversidade
Coloque suas mãos bem para cima ...


Eu te amo e nunca vou te esquecer ...

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Glorioso

" Há muito tempo atrás, no Continente Europeu "
" Um grande poder de fogo, muitas batalhas venceu "
" O Galeão Português barco formoso, poderoso de além mar "
" de Botafogo foi batizado por tudo conquistar "

"Eu vou gritar,eu vou gritar para o mundo ouvir"
" Tenho o Botafogo no meu Coração ".



Minha pequena flor Diniz




Sinto sua falta,você é muito importante p. mim, minha bimboca, minha bailarina, vocêé assim um sonho p. mim. Quero que saiba que eu te amo e sempre vou te amar. Eu tenho santo forte é incrivel minha sorte, agradeço todo tempo ter encontrado você.
Você está me fazendo muita falta, minha  flor diniz, minha maninha. A vida de vez enquando causa muita dor e tristeza, apesar de não estarmos mais morando juntas continuo te amando, sendo sua mana. Dai- me tempo de acertar nossas distâncias . EU TE AMO Bárbara




Rhaissa Martins Vasconcellos ( A biografia da vida é o amor/3)

A biografia da vida é o amor / 2


Muitas vezes a vida nos faz acreditar que não vale a pena sonhar, acreditar e viver . Pessoas que passam a vida toda se culpando por que erraram. A morte quase sempre é ingrata e se vc ficar quit é a vida que te  mata . Nunca pense que não vale a pena viver, pois a vida é uma benção uma arte, a qual Deus abençoou cada um de nos. As vezes temos tantos problemas que é mais facil acreditar que morrer vai resolver tudo do que buscar a solução . Todos os seres humanos tem problemas, por que a maioria deles são obstáculos que Deus coloca em nosso caminho para saber se somos capazes de passar por eles. "aprovações". Temos vontades de desistir de tudo, por que pensamos que não iremos consegui continuar a viver, as decepções pela qual passamos não são raras e banais, cabe a cada um de nos aprender a lidar com isso por que o amor e seus sonhos são a unica coisa que você vai levar da vida e também são a unica porta para a eternidade . Então viva com amor, acredite no seu potencial, agradeça a sua vida e pense sempre naqueles mais necessitados, nos miseráveis que ao invés de ficarem desejando morrer por que não tem nada eles procuram viver apartir desse nada, pense bem existem pessoas em pior estado que você mais que nem por isso perdem a vontade de viver . O amor cura tudo, com amor se faz tudo, com amor conquista-se o mundo.


Rhaissa Martins Vasconcellos ( A biografia da vida é o amor /2)

mama you're still my everything


Oh mãe, nós somos mais fortes que todas as lágrimas que você chorou
Oh mãe, não olhe para trás
Porque ele jamais irá te machucar novamente
Então mãe, eu te agradeço por tudo o que você fez e ainda continua fazendo
Você me tem, eu te tenho
Juntas nós sempre iremos nos recuperar
Nós sempre iremos nos recuperar
[Eu te amo, mamãe]

Oh mother,
We're stronger from all of the tears you have shed
Oh mother,
Don't look back 'cause he'll never hurt us again
So mother,
I thank you for all that you've done and still do
You got me, I got you, together we always pull through
We always pull through (oh mother, oh mother, oh mother)
(I love you my mother )


confrontation

Bateu, Amor à porte da Loucura.
"Deixe-me entrar, pediu, sou teu irmão.
Só tu me limparás da lama escura
a que me conduziu a paixão"
A Loucura desdenha recebê-lo,sabendo quanto o Amor vive de engano,
mas estarrece de surpresa ao vê-lo, de humano que era, assim tão inumano.
E exclama: "Entra correndo, o pouso é teu".
Mais que ningém mereces habitar
minha casa infernal, feita de breu.
Enquanto me retiro, sem destino,
pois não sei de mais triste desatino
que este mal sem perdão, o mal de Amor "

winter nights


Você e o seu coração de pedra  durante toda a vida sempre fingiram me amar ainda lembro as noites tristes de inverno conheci o inferno e aprendi a chorar . Não quero mais me enganar somente o tempo irá mudar e quando a noite cair e você dormir vai chorar ao lembrar de mim ao lembrar de mim...

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Rhaissa Martins Vasconcellos




As vezes, nossos sonhos caem no chão como pedacinhos de estrelas que pouco a pouco se apagam nosso coração, chora em silêncio, e  quando as lágrimas caem, gelam todo o corpo e o coração de tanto amar se converte em gelo para não sofrer mais, para já não chorar, Mas se voltar ao céu, se darás conta que tem milhões de estrelas e cada uma é um sonho por cumprir, e a força em seu interior,derreterá o gelo em seu coração. Só nunca deixe de acreditar, porque o amor e  teus sonhos são a única porta Para a eternidade.”

A biografia da vida é o amor



Cada dia que passa eu fico pensando em como sera o futuro sem meus pais . Sem minha avó e sem minha irmã . A vida é dura, curta e cruel. Nem tudo é de primeira, nem tudo é banal . Sonhos que já passaram, tudo corre muito rapido. As vezes eu olho para tras e vejo que o tempo é curto que um minuto são 60 segundos e que uma hora são 60 minutos; que em outro plano um minuto é um ano . Nada se leva da vida só experiencias para proximas vidas, elevações de espirito. Então é bom começar de agora a elevar seu espirito. Eu me culpo pelo sofrimento da minha mãe e da minha vó . Mais a gente não pode viver se culpando por que errou , a vida é feita de escolhas. Eu só tenho 16 anos mais é preciso ter cabeça para viver. Você um dia acorda sem seus pais do seu lado, tudo acaba de um dia para o outro o amor fica, a esperança de um reencontro também. A vida é assim depois de muito sofrimento é que vem a felicidade, o amor, a vida . Então se nada faz sentido abandone a teoria e fique com os fatos. A gente aprende a viver apartir do nosso sofrimento .

Rhaissa Martins Vasconcellos ( A biografia da vida é o amor )

parents and children

Statues and safes And painted walls Nobody knows What happened ...
She threw the window Fifth floor Nothing is easy to understand ...  Sleep now Uuummhum!
It's just the wind Outside ... Want lap!
I'll run away from home! Can I sleep here with you I'm scared, I had a nightmare I will only return after three ...   My son will have  Holy Name
Uummhum!
I want the most beautiful name ...  You have to love people As there is no tomorrow
Because if you stop To think Actually there is ... Tell me, why is the sky blue Explains the fury of the world
They are my children Taking care of me ... I live with my mother
But my father comes to visit I live on the street I have no one I live anywhere ...
I have lived in such house What I can not remember more I live with my parents
Huhuhuhu! ... WARRANTY! WARRANTY! ...
You have to love people As there is no tomorrow Because if you stop
To think Actually there is ... I am a drop of water I am a grain of sand You tell me that their parents
Not understand But you do not understand their parents ... You blame your parents for everything
That is absurd They are children like you What will you be
When you grow up?

 
 
Do not be afraid of suffering, for no heart Jamas suffered when he was in pursuit of their dreams.

Do not just exist, we must live



Não basta existir, é preciso viver. E viver é muito mais que existir.


Viver implica aprender e, para ser aprendiz, é preciso humildade para reconhecer a própria ignorância.
Viver implica educar-se para o amor, e, amando e amado, experimentar a angústia de saber-se iluminado sem sentir-se luz, vivenciando as dores e as venturas de sentir-se completo sem poder ser pleno.Viver implica movimento. E não há movimento sem esforço e atrito.A vida é dinâmica, jamais se estanca. Vibra serena e sem pressa, embora nunca pare para esperar quem ignore seu ritmo.
Para existir, basta estar. Para viver, é preciso ser, por inteiro. E para viver, ainda que existindo, é preciso ser estar e estar, num ser único.
Viver implica acreditar-se imortal e eterno, mesmo sabendo que nada é permanente.Viver implica progredir, ir adiante, avançar. Viver é existir de todas as formas e em todas as dimensões, amando cada uma delas.
Para viver, não basta ver, ouvir, pensar e falar, pois estas são manifestações da existência. Para viver, é preciso sentir, mergulhar em si mesmo e sair, novamente, para observar-se sem paixão.Viver implica iluminar-se e, sob a luz da própria consciência, apontar os próprios defeitos e limites. viver implica assumir a responsabilidade pelos próprios atos, transformando-os todos um gestos de amor e compaixão.Viver implica conhecer-se, profundamente, e, ciente de si, deixar de enganar-se, trabalhando para mudar aquilo que não está bem. Viver implica reconhecer, no universo, o próprio lar; nas humanidades cósmicas, a própria família; na criação infinita, o próprio berço; e na natureza a própria saúde e o único sustento.
Não há vida sem troca, não há troca sem perdas, não há perdas sem ganhos, não há ganhos sem lutas, não há lutas sem dor, não dor sem razão; e não razão fora da vida.
Viver é muito mais que existir, mas ninguém aprende a viver plenamente sem existir, muitas vezes, de muitas maneiras.
Viver é transcender o que se pensa saber da vida, para assimilar-lhe a verdadeira sabedoria. Viver implica arriscar-se. E o maior risco é errar. Mas viver também implica estar certo. E a maior certeza é a de que, a cada erro, mais se pode aprender. Para existir basta ter sangue nas veias e ar nos pulmões. Para viver, no entanto, é preciso sangrar e sufocar-se de tanto amor. Na existência, há apenas meias verdades e grandes mentiras, enquanto a vida no conduz ao coração da única verdade absoluta. Viver é manifestar-se sem tempo ou espaço; é ser fogo ardendo sempre, sem se queimar; é verbo que não se conjuga, apenas se pratica; é palavra que não se define, apenas se diz; é conceito que não se explica, apenas se vive.
Viver é estar no todo, sendo tudo, sem nunca esgotar-se. Quem vive, canta por dentro, a despeito do silêncio exterior. Quem vive, existe em todos os lugares, sem pertencer a nenhum. Quem vive, busca, em si mesmo, o que deseja para o seu caminho e, quando encontra, volta a buscar. Quem vive, não vê morte, apenas transformação; não morre, transmuta-se para a vida; não nasce, apenas passa pela morte para viver.
Viver é ir mais, mudar sempre, virar-se e revirar-se, buscar o próprio avesso, sem saber onde fica o direito.
Viver é enxergar a luz, mesmo nas sombras, e criar luz nas próprias trevas.
Viver é expandir a própria existência para além dos limites imaginados. Viver é doar-se, sem pedir; é ceder, sem resistir; é entregar-se, sem recear. Quem vive, renasce um novo ser todos os dias.
Quem vive, tem a própria existência traçada a lápis e recria o próprio destino, minuto a minuto, com a borracha da sabedoria e do perdão. Quem vive, não sabe o caminho ou quando chegará, para sabe para onde está indo. Quem vive, continua na morte e recria-se ao nascer, sabendo que é preciso morrer para nascer e é preciso existir para morrer. Viver é ter na própria consciência uma única história, representada por milhares de faces, nomes, episódios de milhares de existências.
Para viver, não basta existir, pois existir é pouco para um ser que nasceu para ser Deus.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Caminhos certos e insertos da vida .



Uma coisa é você achar que está no caminho certo, outra é achar que o seu caminho é o único. Nunca podemos julgar a vida dos outros, porque cada um sabe da sua própria dor e renúncia...

Deixei tudo aquilo por que já tenho tudo, quero conhecer o nada (...)  Tenho que ser forte pois não sabemos o quanto somos fortes até que a nossa ultima alternativa seja ser forte .