quinta-feira, 19 de agosto de 2010
Minha pequena flor Diniz
Sinto sua falta,você é muito importante p. mim, minha bimboca, minha bailarina, vocêé assim um sonho p. mim. Quero que saiba que eu te amo e sempre vou te amar. Eu tenho santo forte é incrivel minha sorte, agradeço todo tempo ter encontrado você.
Você está me fazendo muita falta, minha flor diniz, minha maninha. A vida de vez enquando causa muita dor e tristeza, apesar de não estarmos mais morando juntas continuo te amando, sendo sua mana. Dai- me tempo de acertar nossas distâncias . EU TE AMO Bárbara
Rhaissa Martins Vasconcellos ( A biografia da vida é o amor/3)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário