quinta-feira, 19 de agosto de 2010
A biografia da vida é o amor / 2
Muitas vezes a vida nos faz acreditar que não vale a pena sonhar, acreditar e viver . Pessoas que passam a vida toda se culpando por que erraram. A morte quase sempre é ingrata e se vc ficar quit é a vida que te mata . Nunca pense que não vale a pena viver, pois a vida é uma benção uma arte, a qual Deus abençoou cada um de nos. As vezes temos tantos problemas que é mais facil acreditar que morrer vai resolver tudo do que buscar a solução . Todos os seres humanos tem problemas, por que a maioria deles são obstáculos que Deus coloca em nosso caminho para saber se somos capazes de passar por eles. "aprovações". Temos vontades de desistir de tudo, por que pensamos que não iremos consegui continuar a viver, as decepções pela qual passamos não são raras e banais, cabe a cada um de nos aprender a lidar com isso por que o amor e seus sonhos são a unica coisa que você vai levar da vida e também são a unica porta para a eternidade . Então viva com amor, acredite no seu potencial, agradeça a sua vida e pense sempre naqueles mais necessitados, nos miseráveis que ao invés de ficarem desejando morrer por que não tem nada eles procuram viver apartir desse nada, pense bem existem pessoas em pior estado que você mais que nem por isso perdem a vontade de viver . O amor cura tudo, com amor se faz tudo, com amor conquista-se o mundo.
Rhaissa Martins Vasconcellos ( A biografia da vida é o amor /2)
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário