Rhaissa Martins Vasconcellos
terça-feira, 17 de agosto de 2010
Deixei tudo aquilo por que já tenho tudo, quero conhecer o nada (...) Tenho que ser forte pois não sabemos o quanto somos fortes até que a nossa ultima alternativa seja ser forte .
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário