terça-feira, 17 de agosto de 2010


Deixei tudo aquilo por que já tenho tudo, quero conhecer o nada (...)  Tenho que ser forte pois não sabemos o quanto somos fortes até que a nossa ultima alternativa seja ser forte .

Nenhum comentário:

Postar um comentário